22 de dezembro de 2008

Arte e culinária se misturam na forneria Don Camaleone

Com estilo inovador, a forneria Don Camaleone foi inaugurada para convidados nesta quarta-feira (17), em Vitória. Localizada na esquina das ruas Desembargador Sampaio e Eugênio Neto, na Praia do Canto. A casa chama atenção pelo serviço. Cada garçon, de nível universitário e bilíngüe, tem um estilo diferenciado e o atendimento conquista.

A escolha do nome 'Camaleone' mostra as várias facetas do local. "Em dezembro, a casa irá funcionar das 18h até o último cliente. A partir de janeiro, irá abrir às 11h para almoço com pratos executivos e sugestões do chef. Na parte da tarde, o cardápio será de cafés e sanduíches e a noite o foco serão as massas", disse o chef da casa Ricardo Weiser. De acordo com o Ricardo, que também é um dos proprietários, o sucesso vem de quatro fatores: ambiente, atendimento, produto e um preço acessível.

A Don Camaleone foi toda pintada à tinta óleo e no teto do salão principal uma luminária reproduz o conceito da obra do pintor holandês Mondrian. O balcão de drinques será comandado pelo barmen Rodrigo Perdigão, que ficou entre os cinco melhores do Brasil no Campeonato Brasileiro de Coqueteria. O restaurante também terá o Clube do Uísque e uma carta de vinhos harmonizada com o cardápio.

Serviço: Rua Desembargador Sampaio, 263 - Praia do Canto Vitória - ES
Tel.: (27) 3225-2995

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde ao amigos do Camaleone. Agradeço o atendimento feito no local, e a estrutura tanto fisica como das que compoe os produtos oferecidos na casa. Com certeza irei voltar.

Obs. PARABENS E AGRADECIMENTO AO LEANDRO,DE SUA EQUIPE.

Anônimo disse...

O melhor da casa com toda certeza, Calmy,o pizzaiolo...